Prezado amigos, visitantes, leitores e seguidores deste Blog.
O Blog da Moska está acompanhando a discussão da alteração no plano diretor do município. Estivemos presentes até agora em todas as reuniões e audiências a respeito do assunto que trata da possível construção de casas do projeto do governo federal “Minha casa, minha vida” praticamente colada á “Lagoa do Peta”, em uma ZAP (Zona de Alta Permeabilidade), o que seria acabar com o que já vem sendo destruído há anos.
Embora Jaboticabal realmente precise, e muito, destas casas, a questão ambiental precede, mesmo porque segundo o secretário de planejamento Dé Berchielli, ainda existem outras duas opções para a construção das tais casas.
Enfim, vamos acompanhar com muita atenção todos esses passos, para em breve, podermos compartilhar maiores informações.
Um grande abraço a todos, e lembrem-se, essa luta também é nossa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Dar condições de moradia para o povo é, sem dúvida, uma ação que deve ser tomada com urgência. Porém construir casas deste modelo, nada mais é do que dar mais condições para a disseminação da miséria na nossa cidade. O governo deve incentivar radicalmente a melhoria da educação e não construir casinhas. Se a educação fosse levada a sério, o povo teria uma boa qualidade de vida. Teríamos menos crimes, corrupção. É mais eficaz e correto construir a educação para o povo não precisar, neste exemplo, viver em casinhas. Imagina quanta coisa mudaria se a fortuna dos impostos fosse investida na educação. Se não for assim, problemas sempre teremos. E haja casinhas...
obrigado pelo espaço
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário!