No topo d@ ranking

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Na ultima postagem - “Ronda com luxo” - que também foi publicada no jornal Fonte, recebi um comentário [click aqui para ver] a respeito do secretário da educação (Claudio Almeida), onde dizia que foi ele quem trouxe a empresa da marca do carro da ronda escolar para Jaboticabal (Ford Báltico), e que seria ele quem estaria se aparecendo “lutando” pela redução das abusivas taxas de pedágios em nossa região, e também publicando o manifesto artigo a sobre o assunto em dois jornais de nossa cidade sincronizadamente na mesma semana.

Não tenho conhecimento ainda se de fato a empresa veio pelas mãos do atual secretário, porém podemos ter ainda uma certeza, ele é um dos nomes cogitados para um futuro candidato a prefeito de nossa querida cidade não para eles, o que resulta numa compreensível participação e aparição repentina nos dois jornais de maiores circulação da cidade e a Ranking?. Afinal porque só agora o pedágio foi incomodar o secretário? Se fosse algo voltado a educação seria até cabível, mas o pedágio?


O Diretor do jornal Fonte (João Teixeira), com o qual tenho muito respeito e admiração, quando questionado a respeito da publicação da matéria por mim, disse que o jornal estaria aberto para ele, assim como sempre esteve para mim, e assim como esta para todos que queiram tanto enviar criticas ou sugestões, ou seja, um jornalismo participativo, assim como o Tribuna que também abriu este espaço, e o sítio Debateonline.


Conhecidencia ou não, o artigo foi publicado em ambos os jornais simultaneamente sim, e o pré-candidato se saiu muito bem, assim como tem feito na secretária de sua competência há quem conteste.


Bem, uma vez que não é crime lutar pelos seus anseios assim como eu fiz com a questão das garrafinhas de água, o ex-assessor de deputado, e atual secretário de nossa cidade, além de ter razão quanto ao absurdo valor cobrado pelos pedágios, é coerente, e parece ser bem transparente com a população, ou quem sabe apenas um bom estrategista, afinal, critica a atuação política do governo ao qual faz parte.


Como diria o slogan de um álbum uma revista de nossa cidade: "Ninguém se destaca por acaso"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010