Seja diferente, mas já

domingo, 12 de julho de 2009

Várias vezes reclamamos da política em que vivemos, reconhecemos que precisa-se de mudanças, mas atitude que é bom, nada. Pra que reclamar, se não tentamos fazer a diferença?

Não é só com reclamações que iremos conseguir algo, é preciso muito mais, precisamos não só apontar as falhas, mas também sugerir soluções; não só criticar, mas também argumentar; não só pedir mudanças, mas sermos os idealizadores dela.

Independente da maneira como os fatos aconteçam, temos de deixar prevalecer sempre, a justiça, a coerência, a honestidade a transparência, e o bem comum, para que dessa forma não nos rebaixamos ao nível em que eles nos propõem, e busquemos de maneira eficaz outra realidade, bem distante dessa nossa.

Desistir, definitivamente não é o caminho; aceitar, jamais, afinal é isso que eles querem, agora ter esperança e atitude, essas sim são qualidades de quem realmente busca mudança, e as merece.

Faça a diferença, mude, e mude contigo o seu, o meu, o nosso mundo. Faça o que há muito, nossos pais vem tentando, mudar para não sermos mais os mesmos.
Não vamos novamente esperar até que outro Michael Jackson venha até aqui, para nós dizermos apenas: “Michael eles não ligam para a gente.”

Seja diferente, faça a diferença, escreva diferente, leia diferente, se informe diferente, e informe diferente.

Ser só mais um não basta. Se souber falar, divulgue; se souber escrever, publique; se souber cantar, que seja alto; se puder mudar, que seja logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010