Uma pausa justificada

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prezados amigos e leitores do Blog da Moska,

Venho hoje apresentar as minhas justificativas pela falta de atualização do Blog da Moska, este espaço que por muitos é considerado um espaço sério de informação e opinião, e para outros apenas um zumbido de mosca que volta e meia insiste em incomodar, não está prestes a ter seu fim, e muito menos de ser esquecido ou deixado de lado.

O Blog da Moska atingiu um respeito e uma importância que eu jamais imaginei que seria possível através da internet, de jovens a aposentados, é gratificante receber emails de pessoas que eu nem conheço pessoalmente elogiando, sugerindo, criticando, e se identificando com os textos que aqui são postados.

Claro que temos todos algo em comum, queremos um futuro melhor para todos, e começamos pela nossa cidade das rosas que hoje se encontra murcha e sem perfume. Ainda sim, insistimos em regá-la com o mais puro sentimento de mudança, justiça, e igualdade.

Mas assim como todos vocês que vem acompanhando esse diário virtual, eu também tenho meus compromissos, trabalho e estudo, bem diferente do que pensou certa vez um “nobre edil” me acusando de apenas escrever artigos, justificando assim tanto tempo para participar de palestras, audiências, sessões e outros eventos públicos.

Falando em estudo, é justamente esse o motivo que me fez distanciar semana passada e essa agora do Blog da Moska. Infelizmente o acesso a um ensino superior de qualidade e gratuito é restrito a poucos, tornando quase impossível um jovem de classe baixa conseguir uma vaga em uma universidade pública importante, vindo de um ensino defasado. Vejam bem, QUASE impossível.

Assim como todos, eu também tenho direito de estudar em uma universidade pública de qualidade e gratuita, e é justamente esse o motivo da minha ausência, estar lutando por um sonho. Tenho estudado para os vestibulares que se aproximam, e para algumas outras provas, o quem tem tornado meu tempo escasso

Sendo assim, justifico aqui a minha falta, mas deixo logo avisado que é apenas uma pausa, e que na quarta-feira dia 25/11 estaremos de volta trazendo os fatos mais absurdos e ousados de nossa cidade.

Mas lembrem-se, “os fatos não deixam de existir só porque não são publicados”.

Um fraterno abraço a todos, e até mais.

Ariel Gricio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010