No dia 28 de Janeiro foi realizada uma audiência Pública de Saúde no ridículo horário das 14h como é de costume da atual administração, e que nos custa acreditar que isso não seja proposital. Estiveram presentes como sempre, em média 10 pessoas, 5 “palestrantes” (apresentaram os dados), 3 na platéia (funcionários da Prefeitura) e 2 vereadores.
As inconveniências começaram cedo, as apresentações dos dados teve de ser feita de forma oral, uma vez que o “projetor” estava com problemas, o que não permitiu a reprodução das tabelas contendo as informações.
Durante uma das apresentações um munícipe indignado com aquela situação de dados jogados ao vento, e um escasso público presente devido ao horário, se levantou e se manifestou como é de direito.
Veja esse diálogo entre o Munícipe Marcelo Peres (Presidente da Associação de bairro do Residencial) e o então Secretário municipal de Saúde Dr. Thomazine, que se altera com a sinceras conclusões do munícipe Marcelo, e acaba por chama a população Jaboticabalense de “PORCALHONA”.
Imagens: Ariel Gricio
Você está em: Home »Unlabelled » Ei, seu Porcalhão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tudo bem Ariel?! Só acho o seguinte, se a prefeitura quer realmente que as coisas dêem certo, precisa considerar, inclusive, a falta de higiene (ou educacao, ou sei la o que) das pessoas... alias, higiene também é questao de inclusao social. senão.. que vão administrar na noruega... um pais que nao enfrenta os problemas e desafios que enfrentamos... oras... abraço e parabéns ao blog... sou fã desse visual.. (e conteúdo, claro)
Sr. Ariel:
Foi uma grande sacada divulgar o vídeo.
Mais feia que aquela careca que aparece no lado esquerdo, só mesmo a fala preconceituosa do Secretário de saúde.
O vídeo nos mostra claramente que em jaboticabal só existe um lider de bairro realmente digno do nome. Os demais presidentes de associações de bairro sequer compareceram, e saiba que tem associação presidida por ex-vereador que atualmente é secretário de uma pasta desse governinho mixuruca.
Sr. Ariel:
Se, o Sr. Secretário entende, conforme sua fala, que somos todos porcos, então cabe a ele como tratador, a tarefa de manter o chiqueiro limpo, coisa que não vem acontecendo devido sua falta de competência.
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário!