Pergunte-me!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Prezados amigos e leitores do Blog da Moska,

Hoje irei ocupar um novo espaço nessa imensa rede virtual. Acabo de criar um “Formsprig” um site onde qualquer pessoa pode acessar e deixar perguntas se identificando ou não, e também ler as respostas da mesma.

Ainda estou experimentando e descobrindo essa novidade, mas acredito que seja uma maneira de se relacionar com as pessoas e quem sabe expor algumas idéias e opiniões.

Desde já aviso que o espaço não será utilizado para responder perguntas pessoais do tipo: “Que horas foi dormir ontem?” etc. Pois isso tem sido criado por jovens e adolescentes com esse intuito. No meu caso ele será criado para responder perguntas relacionadas a posições, pensamentos, opiniões etc. Principalmente com relação ao Blog da Moska.

Para enviar sua pergunta você podera usar o box amarelo do lado esquerdo do Blog, para ler as perguntas e as respostas ja feitas acesse: www.formspring.me/arielmoska

Pergunte-me!
Abraços, Ariel.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010