Devo, não nego, mas temo!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tudo bem, todos já sabem que não consigo mais impressionar ninguém com os fatos que abordo nestes meus textos, seja porque nossa capacidade de se indignar diante de um fato absurdo ainda esteja em baixa por ser início de ano, ou talvez por já termos nos acostumado com os CONSTANTES ABSURDOS que vem ocorrendo em nossa jaboticabal, onde tudo pode acontecer.

Ahh... Calma aí, se a última alternativa for a correta, infelizmente estamos condenados. Continuaremos pagando milhões para alugar ônibus ao invés de comprá-los, premiaremos àqueles que não fazem mais do que a obrigação em manter suas casas sem
dengue ao invés de investir em conscientização da população, continuaremos sendo chamados de porcalhões enquanto eles deixam o barquinho criando dengue dentro da Esplanada do Lago.

Um belo dia, resolvi pedir algumas informações na prefeitura sobre bobeiras da minha cabeça, editais que deveriam estar à disposição de QUALQUER cidadão. E como terminou meu belo dia? Sim, com as informações, claro, mas somente porque fui paciente e as esperei por 4 horas, e porque ainda as recolhi como imprensa e não como o cidadão Ariel Gricio. Que coisa, por que
tanta difi culdade? Cadê a transparência? Quem não deve não teme. Não é?

Ainda assim acredito na mudança, acredito que a canoa ainda pode ser virada, que as licitações serão amplamente divulgadas, e que todas as casas que não tenham dengue serão premiadas (ridículo), que os buracos serão consertados (pela Spel hein!) e que o
bosque será preservado. Só não sei se tudo isso ocorrerá nesta administração. Mas pensando bem, o que são mais 3 anos pra quem já suportou 5? Muita coisa!

Ninguém entende, diante de tanta mudança cadê nossos ilustres vereadores? Cadê os fiscalizadores do povo? Um eu sei que está com dengue e o resto? Bom, vai saber...
Provavelmente os encontraremos no carnaval da “Jaburaquí” dando belas gargalhadas, tapinhas nas costas e muito aperto de mão. Afinal, o que os políticos politiqueiros de
nossa cidade fazem além disso?

Ahh... Tem razão, mas isso eu já não posso colocar aqui. E também, só não vê quem não quer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Ariel:

Enquanto o Sr. reclama ficar durante quatro horas esperando uma informação, eu vejo um grande progresso. A Prefeitura efetivamente melhorou, pois, a algum tempo atrás um vereador da gestão passada mesmo como membro da base de apoio do prefeito demorou quinze dias para saber quantos e quais eram os bairros da cidade.
O problema Sr. Ariel não é falta de transparência proposital; é incompetência mesmo, ou no mínimo falta de vontade de trabalhar.

Sei que os funcionários do palácio ficarão sensibilizados ao saber o que penso, para demonstrar o contrário eles terão que melhorar muito seu desempenho, ou então afirmar que são proibidos de trabalhar por "ordem superior".

Abraços.

Anônimo disse...

Caro Ariel,
Parabéns pela resistência. Esperamos que a Administração atenda melhor a população. Outro dia, na triagem de atendimento da dengue, acredite, uma menina preenchia as fichas das pessoas. No mínimo um retrato do pouco caso da administração na saúde pública. Enquanto isso vejo um posto de gasolina sendo construído e rumores de benefícios aqui e acolá. Poderia baixar aqui o espírito do MP Federal que pegou o Arruda, quem sabe não se pega os alecrins, boldos e gobos (Conhecem gobo?) de Jaboticabal.(???) Prof. Gilberto.

Anônimo disse...

Ariel vireu seu FÃ, poucas pessoas dão a cara a tapa como você...
Parabéns!

Anônimo disse...

Jaboticabal e seus CONSTANTES ABSURDOS!
Ainda bem que existe você pra mostrar o que a falta de transparência dos políticos não mostra!
Mesmo de longe, continuarei atenta aos acontecimentos da minha querida Jaboticabal!
Como disse o Prof. Gilberto, parabéns pela resistênia!

Um abraço da sua fã número 1,
Fran!

Sara Marucci disse...

Meu caro amigo Ariel,vc acredita, que quando falece um funcíonario público fecham -se as portas de todos os Postos Médicos? Sinto pelo falecimento , mas vejo que funcionários agradecem pela folga e não pela oportunidade de estar presente, por mais um amigo que se vai.
Notei pessoas , simplesmente atonitas enfrente os postinhos médicos, de mãos atadas.No meu modo de pensar ,nossas Autoridades , deveriam ter respeito com nossa população, ja tão casada e massacrada pela vida.Deveria ser feito um rodízio de funcionários para representar o pesar pelo falecido.Quantos funcionários vc acha que estaria presnte no velório?
Ja basta o constragimento total de termos que esperar,somente as segundas-feiras par ser marcadas as consultas médicas, com limitações meu caro Ariel.faço a vc um convite para estar presente em um dos postos médicos, há chegue lá pelas 005hrs.

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010