“João Buracão” visita Jaboticabal

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Depois de Jaboticabal já ter sido presenteado com a ilustre “suposta visita” do Governador Zé Pedágio, com as constantes visitas do Deputado Arnaldo Jardim (aquele que mantinha a empregada doméstica com o teu dinheiro), de Sidiney Magal, e Paulo Ricardo. Finalmente chega a hora de Jaboticabal ser visitada por aquele que já percorreu todo o nosso país e virou celebridade em 2009. João Buracão.

Para quem não conhece, João buracão foi criado no Rio de Janeiro por um borracheiro. Como em frente sua borracharia havia uma enorme cratera, ele decidiu colocar o tal boneco para protestar, e deu certo.

A fama de João Buracão começou quando ele passou a visitar todo o país e apareceu inclusive na Novela Caminho das índias. João Buracão já virou tema de quatro funks, um pagode e um folheto de cordel. Além de já ter se encontrado com diversas celebridades e inclusive com autoridades.

Apontado por alguns como um candidato as eleições de 2010, João Buracão veio visitar Jaboticabal, mas não veio pra conhecer e curtir sua semana em qualquer buraco não, escolheu o MAIOR BURACO de Jaboticabal. Agora com mais de 50m o buraco localizado no Barreiro ao lado da creche da ponte seca foi reaberto pela oitava vez segundo os moradores.

Em entrevista exclusiva ao Blog da Moska, João Buracão respondeu com seu olhar todas as perguntas, e disse que embora veio com mascará da Gripe Suína, ainda esta receioso quanto ao risco de dengue. Mesmo assim, prometeu ficar até o final das obras.

Para quem ainda não conhece essa imensa cratera, vale a pena aproveitar e bater uma foto com as duas celebridades, um recordista (o Buraco) e um Artista (João Buracão).

Abaixo algumas fotos de João Buracão com celebridades, e finalmente a foto dele em nossa cidade.





2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Ariel:
O Sr. reclama muito a respeito dos buracos existentes em nossa cidade. Concordo que eles dificultam a atividade de ir e vir de parte da população que possui carro, moto ou bicicleta; quem anda a pé nem se importa. Os buracos só tem importância quando precisamos levar alguém para o atendimento médico, mas isso se resolve com o programa "saúde da família", os atendentes que se virem para chegar até nossa casa.
Quando se prega que o estado pode tudo e deve decidir pelo povo, acreditando que o povo é burro, deve-se aceitar essas mazelas. Um socialista convicto como o Sr. deve esperar coisa pior. Os buracos estão aumentando proporcionalmente à corrupção governamental. Quanto mais governo mais corrupção. Se o Sr. duvida do que afirmo, fique de olho na feira livre, parece uma benesse mas....

PS: O jornalismo comprado da cidade não opinou sobre a feira livre, aposto que quando opinar será aquele puxa-saquismo de sempre.

Alexandre disse...

Aproveitando o carnaval (diga-se ainda que bela arquibancada o sr. prefeito presenteia(sic) a população) poderíamos ter o bloco do esquecidos:
João Buracão, João Dengue, João Limpeza, João Educação, João Concurso público...
Abraços

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010