“Aqui tem um bando de louco... Que estão fazendo de tonto”

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não, eu não sou corintiano. Sou apenas um rapaz jaboticabalense, que assim como os outros milhares que lotaram as arquibancadas da Jaburaquí no domingo também se decepcionou com o que viu. “Fomos enganados” era essa a frase que mais se ouvia antes, durante e depois da passagem (apresentação jamais) da “bateria” (prefiro ritmistas) da Gaviões da Fiel.

O primeiro erro começa trazendo uma escola que agrada alguns e desagrada vários. Depois marcam um horário e atrasam “apenas” duas horas. E quando chegam a tão esperada bateria, eram apenas meia dúzia em cima de um trio elétrico.A população manifestou-se como pode, vais, sinais de negativo, e até mesmo chinelos foram lançados em direção a organização, que através do seu maior líder, o prefeito, disse que eram esperados quinze integrantes e vieram vinte (como se isso fosse lucro).

Além de gastar dinheiro com um fiasco como esse em plena epidemia de dengue em nossa cidade, nossos governantes perderam a noção do ridículo. E pior, além de tudo isso ainda queriam que o povo gritasse o nome do deputado ruralista que visitava a jaburaquí. Quanta idiotice... Sim idiotice! E foi isso que o coro gritava “Idiota! Idiota!”.Enquanto pagamos nossos impostos, eles acabam alugando ônibus ao invés de comprá-los.Enquanto somos chamados de porcalhões, são eles quem deixam criadouros de Dengue.

Idiota somos nós? Idiota são eles?

1 comentários:

Andre Mazoni disse...

É isso ai Ariel. Vamos mostrar nossa insatisfação com o que esse prefeito fez com o dinheiro de todos pra agradar apenas alguns. É uma vergonha. E o que podia esperar de uma coisa feita por corintianos? É lógico qe seria uma porcaria. Nem perdi meu tempo. Mas que fiquei indignado fiquei. É por isso que meu voto é sempre NULO.

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010