Sarau 40º

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saludos meus caros...

É com imenso prazer que venho hoje postar algumas fotos e vídeos do Sarau 40º. O evento foi fantástico, tudo aconteceu em perfeita sintonia, e trouxe muita positividade, alegria, diversão, arte, lazer, cultura, boas risadas, e claro a participação de todos, que deixaram bem claro que querem mais!

Aqui deixo meus agradecimentos a todos que participaram direta ou indiretamente, a galera que ajudou a divulgar, também a diretoria de cultura e a polícia militar pela atenção.

O coletivo AMOSKA agradece de coração a todos!


Confiram:




2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, achei muito legal a iniciativa de voces. Realmente nossa cidade precisa de pessoas que promovam a cultura.Uma pena que não tenha tido público e eu infelizmente fiquei esperando até 1 hora lá e não começou...ou já tinha começado?Mas,achei muito oportuno terem escolhido a praça do coreto pra esse evento.Acho que o horário poderia ser mudado, talvez um domingo a noite quando as pessoas saem para dar uma volta na praça.Pelo que vejo voces estão animados e continuem assim pois só a juventude pode mesmo acabar com o marasmo que toma conta de todos nós...
Parabéns!!!

Ariel Gricio disse...

Pois éé, por ser o primeiro, vários imprevistos aconteceram. Realmente o evento atrasou para começar, pois aguardavamos o pessoal da região que só chegou mais tarde, além de estarmos arrumando o local etc. Mas nó próximo tenha certeza que será bem melhor que este, pois aprendemos muito com os "erros" que cometemos nesse primeiro sarau, e muito obrigado pelas sugestões que são sempre bem vindas a este coletivo, e claro, obrigado pela presença!

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010