Saludos meus caros. Finalmente este Blog volta a ser atualizado e dessa vez espero que seja pra valer. O silêncio que tivemos por dias no Blog AMOSKA, e que coincidentemente aconteceu também nas atualizações do portal debateonline do amigo ZéMario talvez não tenha motivo, ou talvez tenha tantos que não consiga enumerá-los. Afinal pra que um motivo? As vezes um basta, as vezes nem juntando todos. Então ficamos assim. Um tempo para refletir sempre é bom, nos renova, nos faz ver coisas que há muito não víamos, e á casos inclusive que nos revolta, e garanto talvez seja esse último que tenha me feito novamente vir até aqui expor minhas idéias, opiniões, fatos, e outras coisas que as vezes nem eu mesmo quero acreditar.
O silêncio não teria hora mais conveniente para acontecer do que agora! Período de campanha eleitoral, o que mais querem os candidatos se não o bico fechado dos críticos, dos opositores, dos idealistas, dos oprimidos, dos excluídos, e até mesmo daqueles que ousam encarar com palavras a tal “lábia” política que por aqui conhecemos bem.
Não, eu não poderia me permitir calado diante de Jardins, Vinholis, Guimarães, Nechares e tantos outros politiqueiros que incrivelmente surgem agora, em período de campanha eleitoral para sugarem descaradamente os votos da população Jaboticabalense, como se já não bastasse sermos sugados dia-a-dia com a corrupção explicita que vive nossa cidade.
Sendo assim, não poderia deixar de relembrar o passado bem recente de alguns deles que facilmente é encontrado na rede.
GERALDO VINHOLI (PSDB) 45111
- TCE-SP Processo Nº57256/026/90 - Dispensa irregular de licitação para contratação de cobradores de ônibus pela EMTU.
- TCE-SP Processo Nº22940/026/91 - Considerado irregular o termo de aditamento em contrato firmado entre a EMTU e uma prestadora de serviços de mão-de-obra.
- TCE-SP Processo Nº21928/026/91 - Considerados irregulares o contrato, a coleta de preços e o termo de aditamento de contrato entre a EMTU e uma prestadora de serviços de mão-de-obra.
- TCE-SP Processo Nº21923/026/91 - Considerados irregulares a coleta, os termos de aditamento e as despesas decorrentes de contrato firmado entre a EMTU e uma prestadora de serviços de mão-de-obra.
- TCE-SP Processo Nº21925/026/91 - Julgada irregular a contratação de funcionários temporários para a EMTU.
- TCE-SP Processo Nº21926/026/91 - Julgados ilegais a coleta de preços, o contrato e as despesas que recrutaram funcionários para a EMTU.
ARNALDO JARDIM (PPS) 2345
-A "Folha" já revelou que o Ruralista Arnaldo Jardim (PPS-SP) empregava em seu gabinete Maria Helena de Jesus como secretária parlamentar - mas ela prestava serviços como doméstica na casa do congressista . "Pensei que ela pudesse não só ajudar aqui no gabinete como também no apartamento", disse o deputado, membro da Frente Parlamentar Anticorrupção. A empregada perdeu o emprego.
- O mesmo foi condenado por comprar votos a R$. 10,00. Aqui
- Jardim também teria usado parte da cota de passagens aéreas para vôos internacionais, ou cedido a seus parentes (O Globo, 23.abr.2009).
Achou pouco ainda? Calma que tem mais.... Muito mais...
Conheça o Jardim, clique AQUI
Conheça o Vinholi, clique AQUI
E você? Pretende ser enganado mais uma vez pela lábia politiqueira e pelos sorrisos demagogos destes senhores?
Texto: Ariel Gricio
Fonte: Corruptos e Coniventes
Você está em: Home »Unlabelled » Quer ser enganado de novo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Nada mudará enquanto não ocorrer um reforma educacional...
Pois enquanto a população viver de circo...
Os pseudo feudos se eternizam no poder...
O povo precisa de educação, saúde e trabalho..
Não troque seu voto por esmola...
Dignidade acima de tudo...
eu mam
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário!