Enfim o projeto AMOSKA começa a tomar forma, como podem ver o Blog da Moska sofreu diversas mudanças no seu layout, e logo no seu primeiro dia no ar já bateu recorde de acessos com exatas 116 visitas.
Além do layout, foi alterado também o nome, de Blog da Moska, para, Blog AMOSKA. Tudo isso tem um significado, estamos tentando manter uma grande ligação entre o Blog e AMOSKA impresso, tudo porque a versão impressa se iniciará com edições mensais, sendo assim, o Blog servirá para a divulgação de idéias, fatos e noticias durante esse intervalo entre uma edição e outra.
Também, acrescentamos espaços para anúncios publicitários, o que ajudará a manter AMOSKA impresso viva. Digo “acrescentamos” porque agora não estou mais sozinho, uma equipe ainda em formação esta sendo selecionada e convidada a participar do projeto, ou seja, já temos um coletivo que busca os mesmo objetivos, levar até vocês leitores,
-Informação
-Cultura
-Política
As três bases do AMOSKA, sem cobrar nada por isso!
Enfim, daqui pra frente novos textos serão postados, o blog permanecerá sempre buscando uma forma dinâmica de comunicação entre o coletivo AMOSKA e os leitores, e claro trazendo as notícias e fatos que nem todos publicam, mas que não deixam de existirem por isso.
A moska de fato está voltando, mais forte, bem acompanhada, com muito mais conteúdo, e afim de zumbizar como sempre nos ouvidos dos ilustres senhores POLITIQUEIROS, afinal, a moska vai aonde tem Mer**!
Um grande abraço a todos,
Ariel Gricio
4 comentários:
Legal o titulo da matéria... mas quantos inicios serão necessários para fazer um negocio de vdd?! cresce Ariel!!!
Parabéns pelo retorno em grande estilo.
Gostei do retorno e do novo layout. Vida longa à AMOSKA.
Achei a matéria e o blog muito interessantes, ainda não conhecia... Seria otimo se em todas as cidades tivessem pessoas assim como vcs engajadas e afim de mostrar e discutir problemas tão grandes, mas que devido a grande sujeira da política brasileira parecem tão corriqueiros....
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário!