Falta pouco...

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Boa tarde, dia, ou noite a todos aqueles que sejam porque recebeu um email avisando desta nova postagem, ou simplesmente porque continuou visitando este espaço mesmo ele estando desatualizado há mais de dois meses e hoje finalmente viu algo novo. Enfim, sejam todos bem vindos novamente!


Provavelmente, muitos pensaram que este seria mais um daqueles veículos que começam, não dão certo e desistem, ou então que alguém estaria pagando pela não atualização das postagens, ou ainda, o maior absurdo de todos que ouvi sobre a não atualização: “O condema (comdema, ou condena) fez ele se calar”. Nem uma, nem outra, e muito menos a última. Várias coisas mudaram e nada mais justo do que uma forma direta de esclarecimento, e é pra isso também que aqui volto eu hoje.


A falta de atualização do Blog da Moska se deve a diversos motivos dentre os principais, meus estudos, e um novo projeto. Sim, pra quem pensava (e até já disse) que minha vida se resumia a escrever artigos, esclareço que estudo e estou no 4º semestre da Graduação em Matemática na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), sim matemática, e o que isso tem a ver com artigos, política, opinião etc? Nada, além claro de eu ser um cidadão como qualquer outro, pagar meus impostos, pode rvotar, e consequentemente poder expor minhas idéias e opiniões livremente em qualquer lugar que eu tenha acesso.


Bem... Mas não vim aqui para falar de mim, mas sim de nós. Nós, eu e mais 9 companheiros que estão se empenhando para criar algo novo para jaboticabal. Em uma única palavra: AMOSKA.


 Venho finalmente depois de muito trabalho, união, parcerias feitas, muita dedicação e amor por Jaboticabal anunciar que em breve, muito breve, Jaboticabal terá um novo folhetim, panfleto, folheto, jornalzinho, periódico enfim... Algo disso ou nada disso.


Um caderno de idéias impresso em papel jornal, e sustentado por três colunas: Cultura, informação e política. Composto por dez colunas, ou seja, com dez mentes diferentes que ocupam um único ideal: Levar aos cidadãos de Jaboticabal cultura, informação, e política. Cada um com seu posicionamento ideológico, ético, e com sua opinião independente de qualquer coisa ou pessoa, onde é livre o pensar, o dizer, o escrever, o publicar e o questionar.


Enfim... Falta pouco, mas ainda falta...


Aguardem, AMOSKA!

 (MODELO da capa do AMOSKA - Clique na imagem para ampliar)

1 comentários:

Anônimo disse...

Ariel e equipe, parabéns por mais essa iniciativa! É assim que começa grandes empreendimentos, aos poucos as coisas vão mudando, se atualizando, crescendo e também se profissionalizando. Como podemos notar o blog e as outras atividades ligadas ao mesmo já estão com forma de profissional. Estarei sempre acompanhando noticias de minha querida Jaboticabal através de vossos informativos.
Abraços e sucesso!
Paulo E. Homem - Ilha Solteira/SP

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010