Extra!!! Extra!!! Na Prefeitura: “Santo de Barro” foge do “Santo do Pau Oco”

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Venho hoje falar sobre um acontecimento inédito em nossa cidade, um fato inusitado e no mínimo misterioso. Recebi ontem um e-mail de amigo informando e solicitando a publicação de um fato que lhe deixou extremamente inconformado.
Este espaço que nunca antes havia publicado uma matéria policial, mesmo porque nunca essa foi a nossa intenção, hoje se vê na obrigação de divulgar um acontecimento como esse que além de ser sério passa também a ser irônico.

Uma ocorrência inusitada aconteceu na noite de sábado para domingo, e inclusive na manhã de domingo a polícia Militar foi acionada para tal ocorrência. Na noite de sábado no Paço Municipal ficaram a disposição três vigias para tomar conta de um presépio que lá estava montado.

Durante a madrugada misteriosamente um dos três Reis Magos (não me pergunte qual) saiu correndo e durante a fuga acabou caindo e se machucou gravemente (quebrou). O mais irônico de tudo isso é que os responsáveis não sabem explicar o fato, e também estão surpresos.

Sugeriram então que fosse enviado um oficio para a polícia solicitando uma ronda no local. Calma ai!!! Três vigias e mais uma ronda policial pra cuidar de um presépio? Será que um presépio dá tanto trabalho assim? Ou será que nossos amigos vigias não estão assustados com o Santo. Talvez seja um prenúncio. UM AVISO ao Prefeito e sua cúpula “Devagar que o Santo é de Barro”. Pois se nem o Santo que é Rei Mago não quer ficar no Palácio, talvez a coisa esteja mesmo complicada. É senhor Prefeito está na hora de rever seus conceitos, não? Ou os guardas não entenderão jamais os motivos REAIS dessa de santo de barro. Afinal, de santos a prefeitura está cheia, os de barro do presépio e os de “Pau Oco” esparramados pelo cabide.

Ariel Gricio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010