Momento de Agradecer

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Saudações a todos os leitores, amigos e companheiros que nesse ano que passou colaboraram com o Blog da Moska e com a coluna da Moska direta ou indiretamente. Este espaço que sempre teve por objetivo relatar os fatos políticos de nossa cidade com uma visão crítica, sugestiva e irreverente, e que em alguns pontos conseguiu mudanças, e em outros apenas causar incômodo para alguns que agiram e agem de forma desonesta, mesquinha, egoísta e medíocre, vem hoje agradecer àqueles que de uma maneira ou outra fizeram do espaço da Moska (Blog e Coluna) um espaço diferenciado. Citando nomes dos colaboradores.

Muito Obrigado: Zé Mario, Edson Fonseca, João Teixeira, Miriam Góes, Rogério Nicola, Alairce Nicola, Ana Paula Marchi, Maria Vechetini, Ricardo Gestal, Facco, Robson (Béra), Marisa, GG, Prof. Antônio (Tonhão), Mário Milaré, Dona Mara, Dulce, Lena, Vitória,Galera do Programa Misturéba e do Orkut,Francieli pelo apoio e pelos comentários, Leda minha prima pela constante preocupação, Marcel Britto por tanto me ensinar a buscar justiça a todo instante, Giulia Akemi, João Neto e Samuel Sanches pela grande força, Alencar por me comparar ao Che (risos), Prof. Gilberto por me lembrar que devo me decepcionar com políticos e partidos políticos, mas não com a política, Protógenes Queiroz pela prontidão, amigos da UJS, camaradas do PCdoB, Mov.Estudantil da UFSCar, Marco e Marcelo vigias da Câmara pela educação com que sempre me trataram, Marcelo Perez, Sargento Orlando pelas boas e longas conversas, Vô Geraldo por me alertar desde pequeno que políticos politiqueiros são tudo %@!$#!#!*&@. Destaco meus amigos do Tribuna e espero que este jornal seja sempre uma referência crítica e de livre manifestação em nossa cidade.

Agradeço ao meu Tio Paulo que mesmo longe sempre lê meus textos e me liga comentando, Tio Luís por perder várias horas tentando me convencer de que Cuba é o inferno e os EUA o paraíso (ainda não conseguiu), Vó Dinah por guardar cada edição que escrevo; Vó Geny por sempre me dizer: “toma cuidado, hein!”, Tia Lígia e tio Clóvis por me alertarem sobre os riscos; Mamãe por sempre dialogar sobre como e o que escrever; Papai por indignar-se comigo sobre os acontecimentos mais inusitados, e claro, a Deus por tudo.

Obrigado também por aqueles que dedicaram alguns minutos de atenção para ler os textos do Blog e da Coluna, e a todos aqueles outros que embora eu não conheça, esperam em 2010 uma política mais limpa, transparente, e voltada para quem precisa, que assim como eu sonham e buscam o melhor.

Peço minhas sinceras desculpas pelos nomes que esqueci (minha memória é péssima), e desejo a todos um ótimo Natal repleto de alegria, paz, saúde, e felicidade. E que 2010 seja melhor do que foi 2009, um ano com cheiro de mudança, mas como sempre com muita paz, amor, alegria, saúde, e é claro, cheio de sonhos.

Um fraterno abraço a todos.
Ariel Gricio

1 comentários:

Anônimo disse...

Tio Luís é um homem sensato.

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010