AMOSKA, APAE, e Polícia Militar juntos pela alegria

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É com imensa alegria que hoje venho compartilhar uma indescritível experiência que o Coletivo AMOSKA junto de seus simpatizantes, colaboradores, e amigos teve ontem. Durante o Sarau 40º fomos convidados pelo Sargento Pires da Polícia Militar de Jaboticabal, para animarmos uma festa de dia das crianças que acontece todos os anos, e que é organizada pela própria PM. A entidade escolhida este ano para participar foi a APAE.


Em meio a mais de 150 crianças especiais, lá estava a “Trupe AMOSKA” fazendo a festa com toda a molecada! Diante de tantos sorrisos e gargalhadas, estavam Olívia (Taxinha), Denise, Juliana Badin, Juliana Nair (Jujubinha), Dante (Pintinho), Aline e eu (Ariel). Todos com nariz de palhaço, rostos pintados, roubando os sorrisos mais belos e sinceros, compartilhando alegria e felicidade no sentido pleno dessas palavras.

Além da Trupe AMOSKA, esteve também presente a banda matricial da PM de Ribeirão Preto, que tocou os clássicos das marchinhas de carnaval, dentre outros sons.

E uma curiosidade é que grande parte da trupe é formada por alunos da UNESP de Jaboticabal, moradores de repúblicas, sim, os mesmo que foram mediocremente denominados por um periódico de nossa cidade como “Stalones”. Estavam lá fazendo uma ação social, será que isso estará presente nas próximas edições?

Enfim... Malabares, palhaços, música, pula-pula, cama elástica, e um pique sem fim dessas maravilhosas crianças, tornaram nossa tarde mais que especial: unica.

Aqui vai o nosso agradecimento a PM, ao Sargento Pires, e a todas as crianças que com certeza marcaram nossas vidas!


Confiram as primeiras fotos do evento, para amplia-las basta clicar sobre elas.
























3 comentários:

Natan Sargi disse...

Muito legal seu trabalho Ariel... Fico muito contente quando vejo atitudes como a sua e de seus amigos... Parabéns..

Anônimo disse...

Parabéns Ariel,
Fico feliz em ver que vc consegue manter a capacidade de alegrar-nos ações solidárias e que perfazem a vida de uma fonte melhor.
Abraços,
Saudades Camarada.

Prof. Gilberto

Tatiane Ricci disse...

Adorei as fotos! a Bagunça deve ter sido ótima!
Abração...

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário!

 
Blog AMOSKA | by TNB ©2010